sábado, 22 de março de 2014

Um lugar no campo...


Olá gente linda e cheirosa!
Saudades de vocês! Já faz um tempo que não passo por aqui... Estou fazendo um curso (mais um...) de Programador de Sistemas no Senac...Ai...meu...D E U S ! ! ! Como é difícil!!! Tenho que estudar pra caramba pra poder acompanhar o ritmo... Eu não me dou conta do tempo passando...É uma loucura!
Talvez ´por este motivo ando tão apaixonada pelos campos...Não posso ver uma área verde, um riacho e um casinha que fico me imaginando ali...No silêncio...só curtindo...
E ontem foi dia do blogueiro (ou foi antes de ontem?)...Ontem foi dia da poesia...Puxa eu não dou conta de tudo isto...Tem dia pra tudo!!!! De qualquer forma parabéns pra nós blogueiros!!!
E o avião da Malasia continua desaparecido (muito mistério!) Recebi um link de uma amiga que é de um blog espiritual comentando sobre o voo, entre outras coisas, como a situação na Crimeia e a paz mundial. Achei um pouco fantasioso, mas torço muito para que seja verdade, pois, são coisas bem positivas. Quem quiser ler vou deixar o link aqui:
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2014/03/ashtar-sheran-ovni-de-sirius-traz-paz.html

Estamos tão acostumados com notícias ruins que quando aparece uma boa ninguém quer acreditar. Eu costumo, por princípio, não descartar nenhuma possibilidade. Acho que pra Deus nada é impossível. No entanto só nos resta aguardar.

Espero que tenham um fim de semana maravilhoso, com descanso merecido, chuva suave, clima agradável, café na cama, cafuné, roda de amigos, almoço em família, uma boa leitura, comida boa, bebida, sombra e água fresca!  Tudo regado com muita paz e harmonia!

Beijos carinhosos!


 photo 36bef642.gif
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR