quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma boa semana a todos!!!



Meus sinceros  agradecimentos a todos(as) que gentilmente me prestigiaram deixando lindas mensagens pelas 6000 visitas.
Vocês são incríveis e, espero poder retribuir à altura todo esse carinho.
Recebi da minha amiga Estela Galdino um texto, como ela sempre manda,  de notícias e entretenimentos. Uma delas me chamou particularmente a atenção. Não pelo conteúdo da informação, mas, por se tratar de um homem que foi eleito pelo povo para governar a nação! Trata-se de Evo Morales, vejam o que diz a nota.

“Evo Morales é criticado por ligar alimentação com frango e homossexualidade. A direita política da Bolívia criticou nesta quarta-feira o presidente Evo Morales por dizer, durante uma conferência climática em Cochabamba, que comer frango causa "desvios" sexuais nos homens porque está cheio de hormônios feminino”.

É incrível que um homem que representa toda uma nação faça um comentário desses em público!
Creio que este senhor deve mastigar muita folha de coca e isto deve ter ocasionado um desvio nos neurônios do Presidente Boliviano. A América Latina está ficando famosa pelas figuras ridículas que governam uma boa parte de seus países.

É por essas e outras que nos tratam de uma forma tão pejorativa lá fora. Que isto sirva de alerta a todos os brasileiros que, em breve, estarão escolhendo aquele (a) que governará nosso país. Depois não adianta chorar sobre o leite derramado...


A linda imagem foi criada por Mel Gama
www.melgama.com
A outra, foi enviada
pela Estela http://panelacodaestela.blogspot.com







Beijinhos carinhosos


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR